Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Cara nova com muitas surpresas


Oi pessoas do meu coração! Estou de volta! E desa vez com o blog completamente pronto! Que tal? O que acharam? Um layout digno do Memoirs and Books? Layout digno, não é? Eu amei de paixão. E ele é exclusivíssimo! Quero saber mesmo a opinião de vocês, porque é mais do que importante. 

Outra coisa. Eu disse que o blog ficaria sem postagens até quarta. Pois é. A minha internet discordou e achou que eu tinha que ficar até hoje sem postar. Resultado: Uma Aline muito infeliz com o provedor (¬¬) e mega atrasada nas postagens, nos seriados, nas novidades... enfim. Tudo atrasou. Eu tinha resenhas para colocar no ar, novidades... Tá, foram só dois dias, mas agora só semama que vem, porque eu preciso respeitar o calendário.


Fevereiro passou e minhas férias acabaram. Volto para a faculdade na segunda-feira e vou ficar, literalmente, o dia todo lá de 8:00 às 19:00. Por isso, as postagens vão ser em um número menor. Peço a compreensão de todos, porque nessas férias eu me dediquei muito ao blog, mas agora eu preciso me dedicar ainda mais aos meus estudos. Claro que o blog não vai ficar de lado, Deus me livre. Ele é meu escape dos problemas. Mas mesmo assim, espero que compreendam. O Memoirs and Books foi feito para mim e para vocês, principalmente.

Esse ano as surpresas vão ser ainda maiores, ainda mais com tudo novo. Quero mais promoções, mais pessoinhas acessando e gostando do blog e ainda mais comentários e opinião de vocês. Afinal, um blog vive de leitores fofos. Não deixem de participar das promos e eu também abri uma "sessão" nova de trocas. Eu tenho tantas coisinhas aqui em número muito grande. Aproveitem!

Acho que é só. Uma outra coisa. Na verdade um pedido. Aos parceiros que quiserem e puderem trocar o banner do blog, eu agradeço. O antigo ainda está valendo, mas seria tão bom se o todos descobrissem que o blog está novo. Ficaria megamente feliz. E por fim... acho que devo um obrigada! Obrigada por segui o blog, obrigada pelos comentários, e obrigada por fazer o Memoirs and Books acontecer.

Adeno: O blog tem melhor visualização no Firefox e no Chrome. No internet explore ele não aparece totalmente.

Um comentário:

  1. Aline, como não achei outro meio de te contatar falo aqui; Vc voi a ganhadora da promoção do marcador da editora iD lá no Coffie and Movies. Por favor entre em contato com o blog.

    ResponderExcluir